Ritmos Essenciais

R$ 97,00

Se você é um baterista iniciante, sonha em tocar as músicas de louvor na sua igreja, mas se sente perdido, sem saber por onde começar sua história na bateria, o curso online ‘Ritmos Essenciais’ é o seu ponto de partida.

Para se tornar um bom baterista e conseguir tocar em um grupo musical, o primeiro passo é dominar um vasto repertório de levadas e saber tocá-las da maneira certa em cada momento das canções.

É exatamente isso que você vai aprender no curso online ‘Ritmos Essenciais’!

Categoria:

É exatamente isso que você vai aprender no curso online ‘Ritmos Essenciais’!

Com uma didática simples, conduzida por alguém que sabe perfeitamente como extrair o melhor dos seus alunos, o curso online ‘Ritmos Essenciais’ proporciona materiais e ferramentas pedagógicas completas, junto com um roteiro direcionando cada etapa do curso. Assim, o seu aprendizado será mais rápido e eficiente. Em 3 meses (ou menos), você estará tocando 50 variações de ritmos e poderá começar a ajudar na banda de louvor da sua igreja.

No curso Ritmos Essenciais, você vai encontrar:

• 50 exercícios explicados em vídeos, com vários ângulos para você não perder nenhum detalhe;
  • Material em PDF com a transcrição de todos os exercícios para você para baixar, imprimir e consultar sempre que quiser;
  • Trilhas musicais em mp3, para usar em suas sessões de estudo, tornando seu aprendizado em uma experiência prática, divertida e musical;

Suporte: Pode ter certeza, você não estará sozinho! Você terá acesso ao WhatsApp direto do professor e poderá tirar suas dúvidas sempre que precisar.

Garantia: Para tornar sua decisão 100% segura, você terá sete dias de garantia absoluta. Dentro desse prazo, se você não ficar satisfeito com o conteúdo do curso, basta solicitar seu dinheiro de volta, sem nenhuma burocracia.

Não perca mais tempo, clique no botão comprar e tenha acesso imediato ao curso Ritmos Essenciais.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ritmos Essenciais”